Início:

07/03/2024 às 19h

Noite das Mulheres de Ibirapuitã promete ser um evento inesquecível

No próximo dia 07 de março, a cidade de Ibirapuitã se prepara para uma noite especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que terá início às 19 horas, será realizado no Ginásio Municipal e promete surpresas, alegria e momentos marcantes.

Com uma programação diversificada, a Noite das Mulheres contará com uma conversa inspiradora com a especialista em autoestima e autoconfiança, Vanessa Lazarotto. Além disso, haverá sorteio de brindes como maquiagens e o público feminino poderá desfrutar de um show da talentosa cantora Cris Baldisserah.

O evento será exclusivamente para o público feminino de Ibirapuitã, sendo proibida a entrada de homens e crianças. Desta forma, as mulheres de nosso município terão um momento especial para celebrar sua essência, conquistas e histórias.

A realização é da Administração Municipal 2021/2024, que busca proporcionar momentos de integração e valorização da mulher ibirapuitense. Prepare-se para uma noite única e repleta de emoções na Noite das Mulheres de Ibirapuitã. 

Realização: Secretaria de Cultura e Turismo

Compartilhe!