Grupo de gestantes "Tem Bebê Chegando" participou de encontro

Foi realizado no dia 02 de maio, mais um encontro do Grupo de Gestantes de Ibirapuitã “Tem Bebê Chegando”, conduzido pelas técnicas de referência do CRAS, a Psicóloga Jéssica Natália Canello e pela Assistente Social Marylin Grevenhagen, onde na oportunidade foram feitas diversas atividades desenvolvidas pela equipe. Dessas atividades e brincadeiras as gestantes ganhavam brindes para o enxoval do seu bebê.

Na ocasião, as participantes tiveram uma roda de conversa sobre a fase que cada uma está, dividiram seus anseios e meios e puderam tirar suas dúvidas com as técnicas.

Para finalizar o encontro, cada gestante recebeu um pacote de fralda, e uma lembrancinha da equipe do CRAS em comemoração antecipada ao Dia das Mães como forma de carinho. “Em nome da minha equipe, gostaria de agradecer a presença de todas e parabeniza-las pelo Dia das Mães que está se aproximando, e dizer que é uma satisfação enorme poder preparar cada detalhe dos encontros pensando em cada uma”, disse a Secretária Rosangela Matciulevicz durante seu discurso.