36 Anos de Ibirapuitã Celebrados com Festividades na Praça Municipal

No último dia 15 de dezembro, o Município de Ibirapuitã celebrou com entusiasmo o seu 36º aniversário de emancipação político-administrativa. A Praça Municipal Thomaz da Silva Portella foi o palco de uma série de atividades que envolveram toda a comunidade ao longo do dia.

A manhã iniciou com um culto ecumênico, seguido pela abertura da 6ª Feira da Agricultura Familiar, uma colaboração entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã. Produtores locais ofereceram produtos frescos e artesanatos, proporcionando uma oportunidade para a comunidade adquirir produtos de qualidade e prestigiar o talento artesanal local.

Já na parte da tarde, ocorreu a cerimônia oficial em comemoração aos 36 anos do município. A presença do Prefeito José Nicolodi Provenci, do Vice-Prefeito Jaime Martovicz, das soberanas - Rainha Sabrina Manoela Kuhn e princesas Cristiele Sebben e Bruna Duarte Barbosa -, Secretários Municipais, Vereadores, demais autoridades, e a comunidade local e regional prestigiaram o evento.

Durante a cerimônia, as soberanas prestaram uma homenagem ao município. O Vice-Prefeito Jaime Martovicz ressaltou a importância do dia, enfatizando o esforço coletivo para o desenvolvimento de Ibirapuitã, independentemente de classe social, religião ou política. Ele parabenizou calorosamente todos os ibirapuitenses pelo aniversário da cidade.

O Prefeito José Nicolodi Provenci, em seu pronunciamento, parabenizou Ibirapuitã pelos 36 anos de conquistas e reconheceu a contribuição de todos os gestores, legisladores e colaboradores  que colaboraram para tornar a cidade reconhecida como uma comunidade acolhedora e bela. Provenci destacou ainda as realizações da administração atual e assegurou que deixarão uma marca significativa por meio de conquistas e obras essenciais para o desenvolvimento local. Ele encerrou sua fala destacando o compromisso com a verdade e a presença divina na gestão municipal.

A tarde foi marcada por uma vibrante apresentação dos alunos do CMEE Tarso Santin, que emocionaram o público presente com uma performance musical em homenagem à cidade. Além disso, brinquedos foram disponibilizados para as crianças, garantindo momentos de diversão para os pequenos.

As festividades alcançaram seu ápice com um animado show da Banda Kellen e Amauri, encerrando o dia de celebrações com música e alegria.

O aniversário de Ibirapuitã foi marcado não apenas por comemorações, mas também por um sentimento de união e orgulho pela história e pelo progresso do município.

Data de publicação: 18/12/2023