Nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, no gabinete da Prefeitura de Ibirapuitã aconteceu uma reunião especial de avaliação da Administração Municipal no ano de 2023. O Prefeito José Nicolodi Provenci e o Vice-prefeito Jaime Martovicz lideraram o encontro, recebendo os Secretários Municipais para uma análise detalhada dos feitos ao longo do ano.
Cada secretário teve a oportunidade de apresentar uma avaliação de sua respectiva pasta e da administração como um todo. A Secretária da Fazenda, Josiane Anhaia Dillemburg, compartilhou dados contábeis que indicam que o município encontra-se com as contas em dia. Todos os empenhos realizados até a presente data foram devidamente liquidados e pagos, evidenciando uma gestão financeira responsável.
Provenci e Jaime parabenizaram todos os secretários pelo excelente desempenho na gestão municipal. Ele destacou que é um marco inédito para Ibirapuitã encerrar o ano com as contas em dia e ainda contar com um saldo positivo em caixa.
Além da Secretária Josiane, participaram da reunião outros membros do governo municipal, incluindo a Secretária da Educação e Desporto, Elisandra Aparecida dos Santos, a Secretária da Saúde, Marina Carolina Morais Paz, a Secretária de Administração e Planejamento, Adriana Dalbosco, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Daiane Schu, a Secretária de Assistência Social, Rosangela de Fatima Matciulevicz, a Secretária de Cultura e Turismo, Vanise Cerutti Rodrigues, o Diretor de Obras, Airton Zandonai, o Coordenador de Serviços Urbanos, Josué de Anunciação, a Secretária do Gabinete, Duda Miliorança e o motorista do Gabinete, Gilson Magnanti.
A colaboração e eficiência de toda a equipe foram reconhecidas por José e Jaime como fundamentais para alcançar os resultados positivos da Administração neste ano de 2023.

Data de publicação: 27/12/2023