Na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro, o gabinete do prefeito de Ibirapuitã ocorreu a assinatura de um importante acordo para o desenvolvimento econômico local. O prefeito José Nicolodi Provenci e o vice-prefeito Jaime Martovicz formalizaram a concessão de uso a título oneroso de um pavilhão municipal à empresa Serra Nunes que atua na fabricação e montagem no ramo de estruturas metálicas, em uma cerimônia que contou com a presença da representante da empresa, a senhora Cleci Terezinha Iaronka.

A decisão de ceder o pavilhão para a Serra Nunes foi construída pelo Executivo e Legislativo, onde teve aprovação por unanimidade dos vereadores e justificada pelas autoridades municipais, que destacaram o papel fundamental da empresa no crescimento econômico de Ibirapuitã. A Serra Nunes tem se destacado na região, gerando significativo número de empregos e contribuindo substancialmente para o incremento da arrecadação de impostos no município.

O prefeito Provenci e o vice-prefeito Jaime expressaram seu reconhecimento pelos esforços da empresa em promover o desenvolvimento local e desejaram prosperidade contínua à Serra Nunes. A parceria entre a Administração Municipal e a empresa demonstra o comprometimento com o fortalecimento da economia local e a criação de um ambiente propício para o crescimento empresarial.

A Serra Nunes, representada por Cleci Terezinha Iaronka, agradeceu a confiança da prefeitura e reafirmou seu compromisso com a geração de empregos e o desenvolvimento local. A expectativa é de que a concessão do pavilhão proporcione condições ainda mais favoráveis para que a empresa amplie suas operações e continue sendo um vetor de progresso para Ibirapuitã.

Data de publicação: 05/02/2024