No dia 11 de março, terá início mais uma temporada da Oficina de Futebol do CRAS

No dia 11 de março, terá início mais uma temporada da Oficina de Futebol do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ibirapuitã. As atividades serão realizadas semanalmente, todas às segundas-feiras, no Ginásio Municipal, com horários diferenciados para o turno da manhã e da tarde.


Pela manhã, as atividades começarão às 08:30h, e à tarde, a partir das 14h. Para facilitar a participação dos alunos, as aulas serão no turno inverso ao escolar regular. Isso significa que os estudantes que têm aulas de manhã poderão participar da Escolinha à tarde, e vice-versa.


Para os alunos que já estão inscritos e participaram no ano de 2023, a adesão será automática. Já para novas inscrições ou informações adicionais, os interessados devem entrar em contato com o CRAS de Ibirapuitã, no horário das 07h às 13 horas, ou através do WhatsApp 54 99682-5131. As inscrições são destinadas a crianças de 07 a 15 anos.


O professor Jean Silva, responsável pela Oficina de Futebol do CRAS, destaca sua ansiedade e expectativa para mais um ano de trabalho com as crianças. A iniciativa visa promover a inclusão social, o desenvolvimento motor e cognitivo, além de proporcionar momentos de lazer e integração para os participantes.


Não perca essa oportunidade de inserir seu filho em uma atividade esportiva de qualidade! Garanta sua inscrição e faça parte desse time!

Data de publicação: 21/02/2024

Créditos: Eder Lodi

Créditos das Fotos: CRAS

Compartilhe!