O objetivo da reunião foi fortalecer os laços entre a prefeitura e a CDL, buscando uma maior integração e parceria em prol do desenvolvimento do comércio local.

Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o Prefeito José Provenci e o Vice-Prefeito Jaime Martovicz receberam membros da nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Ibirapuitã em uma reunião no gabinete da Prefeitura Municipal.
O encontro contou com a presença da Vice-Presidente Bruna Felini, do segundo Vice-Presidente José Valdir de Anunciação e do Vereador e membro da entidade José Remi Nascimento.
Durante a reunião, José e Jaime parabenizaram o Presidente da CDL, Cesar Luis Piva e toda a nova diretoria e expressaram seus votos de sucesso para a entidade. Eles também reafirmaram o compromisso da Administração Municipal em buscar parcerias que possam beneficiar o comércio local, como a realização de cursos e outras ações que promovam o crescimento econômico.
A visita da nova diretoria da CDL à Prefeitura de Ibirapuitã representa um importante passo na construção de uma parceria sólida e colaborativa entre o poder público e o setor empresarial, visando o desenvolvimento econômico e social do município.

Data de publicação: 18/03/2024

Créditos: Eder Lodi