Agência Sicredi de Ibirapuitã patrocina Copinha de Futsal das categorias de base

No dia 22 de junho ocorreu no município de Ibirapuitã um torneio de futsal de categorias de base. O evento esportivo contou com a iniciativa do vereador Roberto Carlos Martins (PP) o qual procurou pelo gerente da agência da Unidade do Sicredi Ibirapuitã, André Micheletto, para discutir a possibilidade de organizar o torneio. Prontamente André atendeu a demanda e apoiou mais esta ação em parceria com o legislativo e administração municipal.

A competição denominada como "Copinha Sicredi" concedeu medalhas de participação aos mais de 100 atletas que também pertencem ao projeto "Gol de Placa" da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
Além disso, foi patrocinado lanche e bebida às crianças. Os gestores municipais Rosemar Hentges e José Provenci parabenizaram todos os envolvidos no evento e demonstraram gratidão ao apoio do Sicredi. “Temos orgulho em poder contar sempre com empresas como Sicredi que sempre é parceiro nas ações do município”, disseram.