Prefeitura Municipal de Ibirapuitã-RS

NOTÍCIA

Ibirapuitã deverá receber pendências financeiras que o Estado tem com o Município

Em busca de uma resolução, referente as pendências financeiras que Ibirapuitã tem a receber do Governo do Estado, na tarde da última quarta-feira, 12, a Secretária de Administração e Planejamento, Marina Morais, acompanhada da Secretária da Saúde Josiane Anhaia e da Assessora Jurídica do Município Dra. Tamara Martins Pinheiro, estiveram em audiência no Departamento de Relações Institucionais da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, onde foram recebidas pelo Sr. Orvalino Kuhn, responsável pelo departamento.

Após as gestoras explicarem a importância dos créditos serem disponibilizados ao Município o mais breve possível, passaram as tratativas de escolha de imóveis, tendo sido afirmado pelo Sr. Orvalino que nos próximos dias Ibirapuitã será incluído no Programa Negocia-RS, para o recebimento deste crédito, onde o Estado realizara a dação em pagamento de imóveis que possui dentro do território do Município de Ibirapuitã.

Segundo a Assessora do Município, Ibirapuitã tem a receber do Governo Estadual aproximadamente 375 mil reais, recursos estes pertencentes a área da Saúde. Tamara ainda ressalta que já estão sendo realizados os trâmites legais necessários para a adesão ao Programa, para que Ibirapuitã receba a dívida pendente o mais breve possível.

Galeria de fotos