Prefeitura Municipal de Ibirapuitã-RS

NOTÍCIA

ELEITA A NOVA CORTE DE SOBERANAS DO MUNICÍPIO DE IBIRAPUITÃ

Simpatia, beleza, desenvoltura, postura e carisma marcaram o evento da Escolha de Soberanas do município de Ibirapuitã, que aconteceu no último sábado, 11 de dezembro, na Praça Thomaz da Silva Portella.

Oito meninas disputaram o título para Rainha e Princesas do município, e passaram por três etapas avaliativas, sendo elas a prova escrita, oral e o desfile de passarela. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo através da Administração Municipal.

O coquetel que antecedeu o baile de escolha da nova corte contou com a presença do Prefeito José Nicolodi Provenci, Primeira-Dama Maria Helena Provenci, Vice-Prefeito Jaime Martovicz, Segunda-Dama Mariana Souza, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Carlos Finatto, demais vereadores, Comissão Organizadora, familiares e amigos das candidatas, as ex-soberanas Gabriela Comin Gatto, Gabriela Carvalho e Angela Titton, Deputados Estaduais Dirceu Franciscon e Gilberto Capoani, o Assessor do Deputado Vilmar Zanchin, Fernando Canton, o Assessor do Deputado Marcio Biolchi, Diny Costa, e demais autoridades regionais.

Após o coquetel, iniciou o desfile de passarela onde foi eleita a nova corte que representará o município pelo período de dois anos. Sabrina Manoela Kuhn foi eleita Rainha, representando a Farmácia Santa Rita. Como 1ª princesa , Cristiele Sebben , representando a Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho, e 2ª Princesa, Bruna Duarte Barbosa, representante da Farmácia Brasil Poupa Lar.

A Banda ArtBiss deu inicío ao baile, e em seguida da coroação, a cantora Cris Baldissera subiu ao palco para abrilhantar o evento.