Prefeitura Municipal de Ibirapuitã-RS

NOTÍCIA

Uma extensa programação marcou o aniversário do município de Ibirapuitã

Foram seis dias com uma extensa programação para todas as idades. Diversas apresentações culturais, shows, escolha da nova corte de Soberanas, muita diversão e entretenimento marcaram os 34 anos do município de Ibirapuitã.

A programação deu-se início com a Abertura do Natal Iluminado no dia, 05 de dezembro. No sábado, dia 11 de dezembro, ocorreu o Reunião da Amasbi, em seguida o Coquetel e Baile de Escolha das Soberanas. Já no domingo (12) aconteceu o 1º Gaitaço, encontro das igrejas, e em seguida show de talentos locais organizado pela Rádio Princesa.

Na segunda-feira, dia 13 de dezembro, ocorreu às Festividades da Educação. Gincana cultural, personagens animados, brinquedos infláveis, pintura facial e Ritbox alegraram a criançada. Já na tarde da terça-feira, dia 14, houve a Feira da Saúde com a participação da Médica Hematologista, Moemia Nenê Santos. Os profissionais de saúde realizaram no local a verificação da pressão arterial, teste de glicose e avaliação nutricional. A partir das 19h da noite, a emissora Brasil TV em Foco realizou o coquetel com o comércio local e entrega dos certificados, em sequência o Grupo Tchê Barbaridade abrilhantou a noite.

As festividades encerraram no dia 15 de dezembro. Na parte da manhã teve o culto ecumênico. Na parte da tarde teve recreação para as crianças. O Coral Municipal também realizou sua apresentação, e logo após transcorreu a celebração do aniversário dos 34 anos de Ibirapuitã. O show com Giovani Padilha e Banda deu encerramento às festividades.