AUDIÊNCIA PÚBLICA EM IBIRAPUITÃ DISCUTE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOÃO PEDRO SENGER

A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã, por meio do Edital nº 01/2024, informa aos interessados titulares dos imóveis localizados na Rua João Pedro Senger, entre as quadras 166 e 167, sobre a realização de uma Audiência Pública para tratar da Contribuição de Melhoria referente à pavimentação desta importante via.

A Audiência Pública está agendada para às 08h do dia 25 de janeiro de 2024, e será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ibirapuitã. A audiência tem como objetivo principal a apresentação do projeto de engenharia que contempla a pavimentação asfáltica da Rua João Pedro Senger, os custos da obra, bem como os cálculos de divisões que serão atribuídos a cada beneficiado com a futura melhoria.

Todos os titulares dos imóveis afetados pela obra são convidados a participar da Audiência, contribuindo com questionamentos e sugestões que possam enriquecer o debate e garantir uma decisão coletiva consciente.

A Prefeitura de Ibirapuitã ressalta a importância da participação ativa da comunidade nesse processo, visando a construção de soluções que atendam aos anseios e necessidades de todos os envolvidos.