Município de Ibirapuitã celebra conquista de recurso de mais de 238 mil para pavimentação

Na tarde desta segunda-feira, 22/01, o Município de Ibirapuitã comemorou a confirmação de um recurso no valor de R$ 238.856,00 destinado à pavimentação da Rua Sebastião José da Rosa, no trecho entre a VRS 810 e Rua Cristiano Datsch.

A boa notícia foi trazida pelo assessor do Deputado Federal Márcio Biolchi, Romano Guerra, durante um evento especial realizado na Câmara de Vereadores de Ibirapuitã. O Deputado Biolchi destinou o recurso por meio de uma Emenda Parlamentar de sua autoria, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e infraestrutura do município.

O prefeito José Nicolodi Provenci expressou sua gratidão ao Deputado Biolchi por sua constante colaboração e dedicação ao município. "É com imensa gratidão que recebemos mais esse recurso destinado pelo Deputado Márcio Biolchi. Essa verba será de extrema importância para melhorar a infraestrutura da nossa cidade, beneficiando diretamente os moradores da Rua Sebastião José da Rosa", afirmou o prefeito.

Além do prefeito Provenci, estiveram presentes no ato de confirmação o vice-prefeito Jaime Martovicz, os vereadores Fermino Gomes e Roberto Carlos Martins, bem como outras autoridades locais e membros da comunidade. A confirmação do recurso marca um passo significativo para o progresso e qualidade de vida dos cidadãos de Ibirapuitã, destacando a importância da parceria entre as esferas municipal e federal para a realização de projetos essenciais para a comunidade.