À Secretaria da Fazenda é o órgão encarregado da administração financeira, patrimonial, contábil e de material, além da arrecadação de tributos e rendas e do pagamento dos compromissos da Municipalidade, e compete:

I - realizar os programas financeiros, a elaboração da proposta orçamentária, o controle do orçamento, o processamento contábil da receita e da despesa;

II - a aplicação das leis fiscais e todas as atividades relacionadas a lançamento de tributos e arrecadação de rendas municipais, fiscalização dos contribuintes, recebimento, guardada e movimentação de bens e valores.

Responsáveis

Josiane Anhaia Dillemburg

Secretária da Fazenda

Endereço

  Rua Antônio Scyla Muniz, 394  Bairro: Centro
    Ibirapuitã/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

09/04/2024

Informativo PIT nº 21 - Fevereiro/2024

PIT (Programa de Integração Tributária)


05 abr 2024

Prefeitura de Ibirapuitã disponibiliza carnês do IPTU 2024

Pagando em dia o seu IPTU, você evita maiores transtornos e ainda contribui para o crescimento e desenvolvimento de Ibirapuitã.


27 mar 2024

Ibirapuitã celebra a Páscoa com evento repleto de atividades para as crianças

Os organizadores do evento afirmaram que a iniciativa foi um verdadeiro sucesso, reunindo famílias e fortalecendo os laços comunitários.


28 fev 2024

Prefeitura de Ibirapuitã Lança Novo Site para Melhorar Comunicação com Cidadãos

A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo site em março, marcando um passo significativo no aprimoramento da comunicação e da transparência com os cidadãos do município.


Todas as notícias