A Secretaria de Cultura e Turismo é o órgão responsável pelas atividades de promoção e fomento do desenvolvimento do turismo no Município, medidas relacionadas com o desenvolvimento cultural, além de outras atribuições conferidas em legislação própria.

I - As atividades desempenhadas pelas Secretaria de Cultura e do Turismo, será: incentivar e promover a difusão e elevação da cultura através de atividade cinematográfica, artística em geral e também recreação e lazer, medidas relacionadas com o desenvolvimento cultural.

II - exercer outras atribuições que lhe forem conferidas. (Redação acrescida pela Lei nº 2633/2022)

Responsáveis

Vanise Cerutti Rodrigues

Secretária da Cultura e Turismo

Endereço

  Rua Antônio Scyla Muniz, 394  Bairro: Centro
    Ibirapuitã/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

20/04/2024

Corte de Soberanas de Ibirapuitã Participa da 10ª Festa do Pinhão em Fontoura Xavier

A 10ª Festa do Pinhão, que está acontecendo durante todo este final de semana, promete ser um grande sucesso, com uma programação repleta de atrações.


27 mar 2024

Ibirapuitã celebra a Páscoa com evento repleto de atividades para as crianças

Os organizadores do evento afirmaram que a iniciativa foi um verdadeiro sucesso, reunindo famílias e fortalecendo os laços comunitários.


09 mar 2024

Noite das Mulheres de Ibirapuitã: Uma Celebração Inesquecível

A noite também foi palco de sorteio de brindes, como maquiagens, e de um show vibrante da talentosa cantora Cris Baldissera, que animou o público com suas canções contagiantes.


28 fev 2024

Prefeitura de Ibirapuitã Lança Novo Site para Melhorar Comunicação com Cidadãos

A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo site em março, marcando um passo significativo no aprimoramento da comunicação e da transparência com os cidadãos do município.


Todas as notícias

Último Evento

Noite das Mulheres

Noite das Mulheres

Noite das Mulheres de Ibirapuitã promete ser um evento inesquecível No próximo dia 07 de março, a cidade de Ibirapuitã se prepara para uma noite especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Início:

07/03/2024 às 19h