Na noite do último domingo, 03 de dezembro, Ibirapuitã se vestiu de luz e magia para a abertura do aguardado Natal Iluminado 2023. O evento, que aconteceu na acolhedora Praça Municipal Thomaz da Silva Portella, superou as expectativas mesmo diante de uma chuva insistente, contando com a participação calorosa da comunidade local.

A atmosfera festiva foi iniciada após o pronunciamento das autoridades, com a emocionante apresentação da Caravana da Alegria, que encantou os presentes com o espetáculo "A Volta do Papai Noel", repleto de belíssimas canções que tocaram os corações de crianças e adultos.

O ápice da noite foi o esperado momento do acendimento das luzes natalinas, iluminando a praça com o brilho do Natal. A chegada triunfal do Papai Noel foi celebrada com entusiasmo pelas crianças, que se encantaram com a figura icônica vestida de vermelho e branco.

Dentre as autoridades presentes, destacaram-se o Prefeito Municipal José Nicolodi Provenci, o Vice-prefeito Jaime Martovicz, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara de Vereadores Fermino Antonio Gomes e demais vereadores, evidenciando o comprometimento da gestão com eventos que promovem a união e a alegria na comunidade.

A Secretária da Cultura e Turismo, Vanise Cerutti Rodrigues e a Secretária de Assistência Social Rosangela Matciulevicz, expressaram sua satisfação com o sucesso do Natal Iluminado, parabenizando e agradecendo a todos os envolvidos na organização.

Vanise e Rosangela, através da Administração Municipal convidam calorosamente a comunidade ibirapuitense e moradores da região a visitarem a Praça Municipal, apreciarem a beleza natalina e compartilharem momentos especiais em família.

Com a Praça Municipal agora iluminada e decorada, Ibirapuitã entra oficialmente no clima natalino, prometendo um mês repleto de solidariedade e encanto para todos os seus habitantes.

CRÉDITOS
Texto: Eder Lodi