Na última semana, no gabinete da prefeitura de Ibirapuitã aconteceu a transmissão do cargo de Prefeito, quando José Nicolodi Provenci transmitiu o cargo para Jaime Martovicz que assume interinamente o comando do Executivo Municipal durante o mês de janeiro. A transferência ocorreu devido às férias do Prefeito Provenci, que passará o mês de janeiro afastado de suas funções.

Provenci formalizou a transição e expressou confiança em Jaime para liderar o município durante sua ausência. O Vice-prefeito, agora atuando como Prefeito em exercício, recebeu os votos de sucesso e bom trabalho de José.

"Confio plenamente no Vice-prefeito Jaime Martovicz para conduzir os destinos de Ibirapuitã durante o período em que estarei ausente. Tenho certeza de que sua dedicação e comprometimento serão fundamentais para mantermos o bom andamento da administração municipal", afirmou Provenci durante a transmissão do cargo.

Jaime, por sua vez, agradeceu a confiança depositada por Provenci e destacou que durante o período de férias do Prefeito, continuará trabalhando incansavelmente para garantir a continuidade dos projetos e serviços essenciais à comunidade ibirapuitense.

"É uma honra assumir interinamente a Prefeitura de Ibirapuitã e, neste período, estarei dedicado a manter a eficiência e a qualidade dos serviços públicos. Desejo ao Prefeito Provenci excelentes férias, e reitero que estarei à disposição de toda a comunidade para ouvir suas demandas e trabalhar em prol do desenvolvimento de nosso município", afirmou Martovicz.

Com a transmissão do cargo, a Administração Municipal de Ibirapuitã reforça seu compromisso com a continuidade das ações governamentais, assegurando que a gestão do município permaneça sólida e eficiente mesmo durante os períodos de ausência temporária do chefe do Executivo.

Data de publicação: 02/01/2024