No último domingo, dia 21 de janeiro, a cidade de Ibirapuitã foi palco da 4ª Feira Regional de Artesanato, um evento que reuniu talentos locais, produtores rurais e entusiastas da cultura e da agricultura familiar. A Praça Municipal Thomaz da Silva Portella foi o cenário para um dia repleto de atividades e atrações.

O evento foi marcado pela diversidade de produtos artesanais e pela variedade de alimentos frescos disponíveis na Feira da Agricultura Familiar. Pela manhã, a Praça Municipal ganhou vida com as apresentações de talentos locais, que encantaram o público. Na parte da tarde, as oficinas culturais de música, capoeira, dança e teatro proporcionaram aos presentes belas apresentações.

A iniciativa, que visa promover o desenvolvimento local e regional e valorizar os artistas e agricultores da região, foi possível graças ao esforço conjunto da Amaja, AMASB, Comaja e da Administração Municipal, através das Secretarias da Cultura e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã.

A 4ª Feira Regional de Artesanato e Agricultura Familiar consolidou-se como um evento que fortaleceu os laços comunitários e estimulou o comércio. Os organizadores expressaram sua satisfação com a adesão da comunidade e já planejam novas edições, reafirmando o compromisso de promover a cultura e o desenvolvimento sustentável em Ibirapuitã e região.

Data de publicação: 22/01/2024