A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo site em março, marcando um passo significativo no aprimoramento da comunicação e da transparência com os cidadãos do município. Desenvolvido com o objetivo de simplificar o acesso às informações e serviços, o novo portal digital é uma ferramenta que reflete o compromisso da gestão com a agilidade, organização e, principalmente, a transparência nas operações municipais.

A nova plataforma online foi criada pela Visãoi Sistemas Web, uma empresa de Lajeado - RS, com vasta experiência no desenvolvimento de portais públicos. Com mais de 150 instituições públicas em seu portfólio, incluindo Prefeituras e Câmaras de Vereadores de cidades como Taquari, Gramado, Cruzeiro do Sul, Balneário Pinhal e Tabaí, a Visãoi Sistemas Web traz para Ibirapuitã uma solução robusta e eficiente, projetada para atender às necessidades específicas de comunicação e gestão pública.

Os benefícios da nova ferramenta são muitos e visam principalmente aprimorar a experiência do usuário ao interagir com a Prefeitura online. Entre as vantagens oferecidas pelo novo site, destacam-se:

- Melhoria na Agilidade e Organização: As informações são atualizadas com maior frequência e organizadas de forma intuitiva, facilitando o acesso dos cidadãos.

- Foco na Transparência: O site foi desenvolvido para garantir uma maior transparência nas ações da Prefeitura, permitindo que os cidadãos acompanhem os trabalhos, projetos e orçamentos de forma clara e direta.

- Simplificação da Comunicação: A plataforma busca eliminar barreiras na comunicação entre a Prefeitura e os cidadãos, tornando mais fácil para estes últimos acessarem serviços, realizarem solicitações e obterem informações.

- Acessibilidade: Projetado para ser acessível a todos os usuários, independentemente de suas habilidades técnicas ou necessidades especiais.

Sobre a colaboração com a Prefeitura de Ibirapuitã, Fábio Elias Locatelli, gestor da Visãoi, expressou seu entusiasmo: “É um enorme prazer atender Ibirapuitã, um município onde identificamos nos servidores o desejo comum de deixar um legado. Estamos orgulhosos em contribuir para esse objetivo, oferecendo uma ferramenta que não só facilita a gestão pública mas também aproxima a administração dos seus cidadãos.”

O novo site da Prefeitura  já está disponível e pode ser acessado por todos os cidadãos que buscam informações sobre serviços, projetos, notícias e muito mais. Este lançamento marca um novo capítulo na história de Ibirapuitã, reforçando o compromisso da atual gestão com a inovação, a transparência e a eficiência no serviço público.

Para mais informações, visite o novo site da Prefeitura e descubra as facilidades que ele traz para o seu dia a dia.

Data de publicação: 28/02/2024