A obra de pavimentação em paver no bairro Floresta não só trará valorização para o local, como também proporcionará maior qualidade de vida para todos os moradores, que há muito tempo esperavam por essa melhoria em sua infraestrutura urbana.

Em um anúncio realizado nesta quarta-feira (13/3), pelo governador Eduardo Leite e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann o município de Ibirapuitã foi contemplado com recursos para pavimentação no bairro Floresta, por meio do Programa "Pavimenta 2" do governo do Estado do Rio Grande do Sul. O investimento totalizará R$ 703.612,46, sendo R$ 530 mil provenientes do programa e uma contrapartida de R$ 173.612,46 da prefeitura.

O prefeito José Nicolodi Provenci expressou sua satisfação com a conquista, ressaltando que o bairro Floresta aguardava há anos por esse benefício. Provenci creditou o sucesso da articulação para obtenção dos recursos aos deputados Dirceu Franciscon e Luiz Carlos Busato, além do empenho da administração municipal e lideranças do União Brasil local.

Além do prefeito Provenci, estiveram participando da assinatura do convênio, o vice-prefeito Jaime Martovicz, o vereador José Remi Nascimento e o engenheiro Júnior. Os vereadores Josil Morais, Roberto Carlos Martins e Firmino Gomes também participaram do evento de anúncio do programa.

Data de publicação: 13/03/2024

Créditos: Eder Lodi