Retomo das atividades em 2024 com encontro cheio de animação e integração

No dia 14 de março de 2024, o Grupo CREATI da Amizade retornou com suas atividades semanais, reunindo os idosos da comunidade para uma tarde de socialização e diversão na Praça Central de Ibirapuitã.


O encontro começou com uma conversa e oração conduzidas pela secretária Rosangela Matciulevicz e demais profissionais, seguidos de recados importantes da diretoria do Creati sobre as programações para o ano.


Um dos momentos mais esperados foi a roda de conversa, coordenada pelo professor Jean Silva, que destacou a importância do exercício, dança e outras atividades para a saúde e bem-estar dos participantes.


O evento foi encerrado com muita música e círculos de dança, proporcionando momentos de alegria e interação entre os participantes.


O Grupo CREATI da Amizade tem como objetivo principal promover o bem-estar dos idosos, estimulando a socialização e a prática de atividades físicas e espirituais. O encontro semanal é uma oportunidade para que os idosos possam desfrutar de momentos de diversão, aprendizado e companheirismo.

Data de publicação: 19/03/2024

Créditos: Eder Lodi

Créditos das Fotos: CRAS

Compartilhe!