Grupo da Terceira Idade de Ibirapuitã CREATI da Amizade celebra a Páscoa em Encontro Semanal

Na tarde desta quinta-feira, 21 de março, o Grupo da Terceira Idade de Ibirapuitã CREATI da Amizade reuniu-se no Salão Paroquial de Ibirapuitã para seu encontro semanal, que teve como tema central a celebração da Páscoa.


O encontro teve início com uma oração, seguida pela leitura de uma inspiradora mensagem de Páscoa pelo professor Jean Silva. Os idosos presentes participaram de atividades físicas, incluindo alongamentos coordenados pelo professor Jean, adaptados para serem realizados enquanto sentados em suas cadeiras.


Entre as atividades, houve também momentos de descontração com a dança com balão, que arrancou sorrisos e promoveu interação entre os participantes. Além disso, cada participante recebeu um mimo especial em referência à Páscoa, como forma de celebrar a data de maneira ainda mais especial.


O encontro foi encerrado com um lanche compartilhado entre os presentes, proporcionando não apenas um momento de confraternização, mas também de fortalecimento dos laços de amizade e união que caracterizam o Grupo da Terceira Idade de Ibirapuitã CREATI da Amizade.

Data de publicação: 21/03/2024

Créditos: Eder Lodi

Créditos das Fotos: CRAS

Compartilhe!