Os organizadores do evento afirmaram que a iniciativa foi um verdadeiro sucesso, reunindo famílias e fortalecendo os laços comunitários.

A Administração Municipal de Ibirapuitã, em parceria com as secretarias de Cultura, Educação, Assistência Social e o PIM (Primeira Infância Melhor) e com o apoio das demais secretarias e a OXA Produtora, promoveu com sucesso o evento 'Páscoa à Moda Antiga' na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março. A Praça Thomaz da Silva Portella foi o cenário perfeito para as atividades preparadas especialmente para as crianças, que contaram com diversas surpresas.


Entre as atrações, destacaram-se o teatro 'A Raposa e o Coelho', com apresentação de motos, brinquedos infláveis, palhaços e um emocionante passeio de trem que encantou a todos os pequenos presentes. Além disso, os participantes puderam desfrutar de refrigerante, água, algodão doce, pipoca e lanches.


Um dos momentos mais aguardados foi a distribuição de ovos de Páscoa para cada criança presente, proporcionando alegria e doçura para celebrar a data. 

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos: Eder Lodi

Créditos das Fotos: Rita Cássia Callegari (PIM)

Compartilhe!